![](https://static.wixstatic.com/media/635892_0d572edd423c4b39a6126df338a20fa3~mv2_d_1500_1210_s_2.jpg/v1/fill/w_411,h_331,al_c,q_80,enc_avif,quality_auto/635892_0d572edd423c4b39a6126df338a20fa3~mv2_d_1500_1210_s_2.jpg)
Relatos de reptilianos (video)
Após numerosos pedidos de sua parte, pesquisas intensas, relatórios e a enorme contribuição que nosso Peppe Pluton nos deu, pudemos compor este guia útil. Antes de começar, no entanto, gostaríamos de fazer algumas observações e esclarecimentos preliminares. A quem este guia é dirigido? Para quem quer verificar pessoalmente as coisas, de fato existem muitas suspeitas sobre a dupla identidade de personalidades conhecidas, ou mesmo pessoas muito normais, que, no entanto, adotam comportamentos estranhos e assumem posições ambíguas. Graças a nossas indicações, até os mais céticos a esse respeito verão suas certezas vacilarem, encontrando muitas confirmações, vendo por si mesmas o que estamos prestes a ilustrar. Para tornar o uso do guia mais imediato, o dividiremos em três partes: a primeira ilustrará como desmascará-las pela aparência física, a segunda pelo comportamento e a terceira sugerirá alguns testes para o suspeito. aparência Para um olho não acostumado, os reptilianos aparecem em todos os aspectos como seres humanos normais, graças à sua tecnologia e seus poderes mentais, através dos quais exploram nosso limitador, é muito simples para eles se camuflarem. No entanto, é suficiente abrir nossas mentes para a possibilidade de que elas existam (aparentemente por causa do limitador que alguém não tem capacidade) para quebrar o feitiço, notando assim os pequenos detalhes que distinguem os draconianos. O detalhe mais irrefutável é sem dúvida a membrana x, que cobre seus olhos e os mascara dos olhos humanos. Essa membrana cobre quase todo o olho, exceto a parte central preta, que é claramente visível quando assume a forma de X, V ou Y, devido ao movimento da membrana. Nesse sentido, é altamente recomendável que você assista ao vídeo a seguir.
Além da membrana (também mencionada no vídeo), existe a forma estranha que sua linguagem assume quando cantam ou falam em voz alta. A língua reptiliana é bifurcada e mais longa que a humana, para mascarar essa característica, elas são forçadas a enrolá-la e, graças à característica de ter uma língua mais fina que a nossa, essa tarefa é facilitada. Os draconianos, graças a seus poderes mentais com os quais podem ler a mente humana e enganá-la, são difíceis de identificar pelo aspecto se alguém tiver que lidar diretamente com eles. As coisas mudam se eles estão ocupados com outra pessoa, ou pelo menos estão fazendo algo e não têm medo de sua cobertura.
Seus poderes mentais não têm efeito em equipamentos eletrônicos, como câmeras ou câmeras, muitas provas de sua identidade vêm de filmes ou fotografias, embora muitas vezes eles consigam aplicar retoques, especialmente se forem imagens ou vídeos de domínio público (eles têm total controle sobre a televisão e a imprensa). Os reptilianos infiltrados no mundo do entretenimento odeiam fotógrafos, para se defenderem de possíveis tiros comprometedores, usam óculos de sol e não abrem a boca para perguntas de jornalistas. Além disso, os flashes da câmera podem, em alguns casos, inibir sua membrana x, revelando o verdadeiro globo ocular totalmente preto.
(Beyonce rep Face )
Às vezes, pode acontecer que o traje perca a aderência, dando à pele um efeito estranho de "balão desinflado". Existem até testemunhos de pessoas que viram lacerações na pele falsa, das quais eram visíveis escamas verdes muito escuras, semelhantes às de um crocodilo. Até estrias misteriosas na pele podem ser um teste, especialmente se você notar que essas estrias não estão mais presentes posteriormente. Quando os reptilianos experimentam inconvenientes desagradáveis com o traje, os jornais e as televisões encobrem a coisa que o atribui a intervenções estéticas que falharam ou imperfeições. comportamento Hábil disfarçado, os reptilianos não têm interpretação. Devido à sua natureza dominante, eles dificilmente são reduzidos ao nível dos seres humanos e orgulhosamente preservam o comportamento típico de sua raça. Voltando ao assunto dos fotógrafos, não é incomum que um réptil não alcance as mãos se incomodado por um deles. Muitos fotógrafos testemunham que foram atacados com uma raiva e força "desumanas" por algumas fotos em excesso. No Canadá, há cerca de dez anos, foi encontrado o cadáver de um paparazzo quase completamente destruído. Seu assassinato foi atribuído a algum animal, mas a polícia não conseguiu identificá-lo pelas marcas de mordida.
Há um ditado que diz "o caráter de uma pessoa pode ser visto à mesa" e mostra como a sabedoria popular ainda pode nos fornecer idéias e recursos. Se você notar em alguém uma maneira estranha de comer, a predileção pela carne, especialmente se o sangue e a mastigação faltarem, pode ser um draconiano. Embora venham de outro planeta, eles têm, além da aparência, uma anatomia muito semelhante aos nossos répteis e, ao engolir toda a comida, mastigar é apenas um hábito adotado na Terra para ocultar sua origem. Outro sinal de sua verdadeira identidade chega até nós graças ao clima terrestre, muito instável em comparação com o clima de seu planeta. Os répteis geralmente sofrem climas muito frios (como nossos répteis são de sangue frio); portanto, no inverno eles cobrem muito, exceto é claro quando podem tirar proveito de seus trajes especiais aquecidos, que no entanto não são adequados para entrar em contato com humanos como eles emitem calor e, acima de tudo, radiação que pode ser facilmente medida com equipamento básico. Por outro lado, no verão, eles tendem a se vestir o menos possível, expondo a maior superfície possível do corpo ao sol, e não é por acaso que muitas pessoas no show estão praticamente correndo nuas no clima quente. Os répteis mais poderosos têm ilhas inteiras em locais tropicais, onde podem tomar sol sem o traje humano. Um dos muitos objetivos do chemtrails e da geoengenharia é o aquecimento global, para tornar nosso planeta um local adequado para a proliferação das espécies draconianas.
Dignos de nota são os hábitos sexuais dos reptilianos, através dos quais eles são facilmente reconhecíveis. A esse respeito, devemos agradecer a enorme contribuição de Peppe Pluton, que quando menino sofreu violência do réptil conhecido como Solange em férias na Sardenha. Os reptilianos não sentem desejo sexual em relação aos seres humanos, na verdade eles não são capazes de procriar com eles, mas desfrutam de um prazer inato em sodomizar e subjugá-los. Segundo os depoimentos de Peppe, eles não fazem distinção entre homens e mulheres, estão interessados em dominar o ser humano através de seus sentidos, causando dor e consolo. Ao praticar essa prática sexual pervertida, eles conseguem atingir um tipo de orgasmo que não é imputável ao sexo, causado por duas glândulas colocadas sob a língua.
Eles têm órgãos genitais quase semelhantes aos humanos. Os machos têm um pênis retrátil que, diferentemente do humano, é perpetuamente ereto. Eles também têm uma ejaculação, mas não está ligada ao orgasmo sexual e podem controlá-la à vontade. As fêmeas também têm um órgão semelhante ao pênis, mas geralmente não o usam para penetração. Depoimentos reunidos e divulgados tornaram conhecido que os reptilianos, graças à sua linguagem específica, são inconfundíveis nas práticas sexuais orais. Infelizmente, devido aos seus poderes psíquicos, que governam nossa percepção através do limitador da realidade, é quase impossível perceber que alguém está na cama com um extraterrestre(demonios da linhagem de caim) Um dos sinais que podem provar ter relações sexuais com um réptil é o sentimento de confusão e a incapacidade de lembrar os detalhes do relacionamento sexual. teste Os testes que estamos prestes a listar são o resultado de pesquisas on-line, relatórios e experiências pessoais de Peppe. Não podemos garantir a você sua eficiência de 100%, pois ainda não tivemos a chance de fazer provas suficientes, mas eles certamente podem ajudá-lo a desmascarar os draconianos.
O método que parece dar os melhores resultados é aquele desenvolvido pelo advogado californiano George Stobbart e consiste em um simples aperto de mão e um pouco de vinagre de maçã. Polvilhe a mão direita (a que você der) com o vinagre, depois de cerca de um minuto, seque sem enxaguar e depois agite as mãos com desconfiança. Se depois de apertar sua mão tiver um odor com tendência a enxofre, é provavelmente um réptil. A mudança no cheiro é causada por uma reação química do vinagre com sebo sintético na pele humana falsa. Stobbart recomenda libertar a mente e não pensar no que você está fazendo; os reptilianos podem ler seus pensamentos recusando-se a apertar sua mão. O ideal seria usar um capacete de alumínio sob um chapéu durante a duração deste teste. Usando um detector de radiação eletromagnética, é possível notar a identidade retilida de uma pessoa com muita facilidade. De fato, passando o detector perto de um réptil, é possível detectar picos anômalos de radiação. Infelizmente, esse método é muito impressionante e, se um réptil perceber que nas proximidades há um dispositivo capaz de detectar sua radiação corporal, ele pode inibir sua operação ativando o wifi em seu smartphone. Segundo algumas teorias recentes, o uso cada vez mais difundido de wifi serve para mascarar a aura radioativa reptiliana, além de fritar nossos cérebros obviamente. O último teste que conseguimos encontrar é oferecer ao suposto réptil uma goma de mascar, de preferência hortelã, com um sabor refrescante. Como foi escrito anteriormente neste guia, os répteis não estão acostumados a mastigar, portanto tendem a mastigar um pouco a goma de mascar, a sugar, cuspir imediatamente ou até engolir. Uma prova adicional vem se o suspeito lavar a boca se for uma goma de mascar que deixa uma sensação de frio na boca, algo pouco tolerado pelos draconianos.
Outros estudos
Controle mental reptiliano: fato ou ficção? Você acha que alguém que você conhece pode ser influenciado pelo controle mental reptiliano? Tu podes estar certo. A verdade é que quase 40% dos americanos estão sob graus variados de influência do Pulsar Reptiliano da Matéria Escura ou atenuam a mente, como é referido. Os reptilianos são capazes de alcançar humanos disparando raios de partículas de energia de alta densidade (coletadas de um pulsar escuro), invisíveis à visão humana (e espectro eletromagnético também conhecido como Matéria Negra), diretamente no cérebro de suas vítimas. O amortecimento funciona influenciando a energia eletromagnética dentro dos neurônios do cérebro humano, permitindo vários níveis de controle da mente. A quem os reptilianos almejam amortecer a mente? Os reptilianos gostam de atingir indivíduos com vontade fraca, mente fraca, que são facilmente persuadidos e moralmente flexíveis. Embora tenham como alvo indivíduos especificamente com maior intensidade de Amortecimento, eles têm um protocolo geral para determinados indivíduos. Os reptilianos escolhem os humanos com base em seu status na sociedade, em sua suscetibilidade ao controle da mente - fraqueza mental, moral fraca e influência sobre os outros. Embora um banqueiro de Wall Street seja de maior prioridade e receba uma dose maior de ondas Pulsar da Matéria Negra, o fluxo lento e constante ainda chegaria aos trolls da Internet desempregados em todo o mundo. Vendo que os humanos não podem ver ou detectar matéria escura, os répteis podem emitir partículas de uma infinidade de dispositivos clandestinos, onde e quando quiserem. Isso significa que você, seus amigos, vizinhos e entes queridos podem ser influenciados em graus variados pelo controle mental reptiliano. Como saber se alguém que você conhece é influenciado pelo amortecimento da mente reptiliana ,Sinais reveladores da influência do controle da mente são uma moral, ética e sentimentos aumentados de nacionalismo, tribalismo e racismo. Se seus olhos parecem ter uma qualidade diferente do amarelo para aprofundar a cavidade e outras características reptilianas. Outros componentes-chave do amortecimento da mente são a capacidade de se ver incorretamente como vítima; o que ajudou Reptonald a vencer a eleição. O egoísmo aprimorado, o racismo, a mentalidade NIMBY (não no meu quintal) são todos indícios de um potencial amortecimento reptiliano da mente. O que você pode fazer para tratar uma mente abafada? Se você quer ajudar alguém que você conhece (ou a si mesmo) que pode ser afetado, você está com sorte. Existem etapas simples que você pode seguir para ajudar a reparar uma mente danificada. Evite o isolamento, as mídias sociais, as principais notícias e outros ambientes da mente colméia para combater o lento esgotamento mental que enfraquece sua mente e aumenta a suscetibilidade ao controle da mente. Para combater uma mente contaminada após remover a influência negativa, você deve substituir por influência positiva que combate os danos já existentes no seu lobo parietal direito. A melhor maneira de fazer isso é se envolver em comportamentos altruístas, interagir com o próximo, manter um estilo de vida moral e justo e evitar drenos mentais. O estudo da filosofia, o confucionismo e outros ensinamentos morais não religiosos e a prática da meditação também comprovadamente reduzem a inflamação no cérebro causada pelo amortecimento da mente reptiliana.
Comments