top of page
Buscar

Como se proteger dos perigos da radiação 5G EMF

Foto do escritor: foradosistemaforadosistema


As empresas desenvolveram uma versão nova e aprimorada da tecnologia celular chamada 5G, que acredita-se transferir dados até 20 vezes mais rápido que a cobertura 4G. Embora isso possa parecer ótimo para todos nós, pode muito bem vir com um novo conjunto de perigos para nossa saúde. Estamos expostos diariamente à radiação eletromagnética de dispositivos como nossos telefones, computadores, microondas, TVs e muito mais. A diferença entre esses dispositivos e a radiação 5G é que não conhecemos completamente os riscos do 5G e ele opera em frequências diferentes dos outros dispositivos. 5g de proteção contra radiação Embora não haja maneira de se proteger verdadeira e completamente, listei algumas dicas que certamente podem protegê-lo, da melhor maneira possível, contra os perigos da radiação 5G:


Mantenha sua distância o máximo possível. Meça os níveis sempre que possível. Compre um escudo EMF. Proteja sua casa o máximo possível. Coma uma dieta saudavel. Tente aterramento. Eduque-se o máximo possível. Agora deixe-me elaborar cada um em detalhes.


1. Mantenha sua distância o máximo possível

Provavelmente existem poucas pessoas no mundo que não possuem um dispositivo móvel, e é muito comum que as pessoas passem longos períodos de tempo em seus telefones ao longo do dia.

No mínimo, muitas pessoas carregam o telefone o dia todo, no bolso ou no sutiã. Embora isso pareça a coisa mais conveniente a fazer, ele aumenta enormemente sua exposição à radiação. Quando se trata de radiação 5G, a melhor coisa a fazer é manter a maior distância possível. Pode não parecer a coisa mais fácil de fazer quando você precisa usar o telefone para entrar em contato com as pessoas, mas isso não significa que ele esteja em sua posse o dia todo, todos os dias. Existem várias maneiras de limitar sua exposição à radiação 5G do seu dispositivo móvel, incluindo: Em vez de carregá-lo no bolso, mantenha-o em uma bolsa separada para que haja pelo menos alguma distância do seu corpo Não mantenha seu telefone com você à noite. Se possível, deixe em outro local para carregar, para não ficar exposto à radiação enquanto dorme Limite a quantidade de tempo que ele permanece em contato com seu corpo, especialmente durante uma ligação. Sempre que possível, use alto-falante ou kit de mãos livres Desligue-o quando não estiver em uso. A melhor hora para fazer isso é da noite para o dia, ou quando você estiver no trabalho, é hora de não usá-lo de qualquer maneira.

Essa mesma lógica se aplica a outros dispositivos, como computadores e roteadores, que provavelmente serão atualizados para serem executados nas novas frequências 5G. Mova os roteadores para fora das salas comuns, se possível, pois isso limitará sua exposição a radiação nociva enquanto estiver em casa. Se você planeja usar o computador por um longo período de tempo, principalmente os laptops, sente-se o mais longe possível e compre um teclado e mouse separados. Embora aumentar a distância entre você e os dispositivos eletrônicos não remova completamente sua exposição à radiação 5G, ajudará a diminuir os riscos associados ao uso prolongado.


Pode levar algum tempo para se adaptar a esse tipo de rotina; portanto, comece agora antes que os dispositivos 5G sejam lançados adequadamente em todo o mundo. 2. Meça os níveis sempre que possível

Essa opção pode parecer um pouco drástica, mas depende inteiramente do seu desejo de minimizar sua exposição à radiação 5G. O 5G é classificado como um campo eletromagnético (EMF) e pode ser facilmente detectado com o dispositivo certo. Atualmente, não existe um medidor EMF que detecte 5G, porque até agora não havia nenhum requisito. O Trifield TF2 é um dos medidores EMF mais versáteis disponíveis. E pela capacidade que ele oferece, quando verifiquei a lista deste medidor de CEM na Amazon , fiquei realmente surpreso ao ver o preço. No entanto, ele não detecta 5G.


Depois de ter um detector EMF, o próximo passo é começar a detectar! Use o dispositivo para identificar áreas de alta radiação (se você estiver preocupado especificamente com a radiação 5G, não deve ser muito difícil encontrar a localização das torres de recepção). Esses dispositivos não destacam um certo tipo de radiação, mas apenas identificam fontes de altos níveis de radiação. Identificar a localização e a gravidade dos níveis de radiação 5G em todas as viagens regulares que você fizer irá ajudá-lo a modificar sua rota para evitar essas fontes. Embora atualmente a quantidade de torres de recepção 5G seja muito pequena, não demorará muito para que muitas delas estejam em sua cidade. Caçá-los e alterar suas rotas minimizará sua exposição a essas fontes, o que acabará sendo um benefício. 3. Compre um escudo EMF

Há uma grande variedade de produtos que você pode comprar para minimizar ou neutralizar a radiação 5G emitida pelo seu telefone. Para proteção contra EMF contra telefones celulares, confira minha lista dos 5 melhores casos que criei com base em testes, relatórios de testes de laboratório e análises de usuários.


Embora isso não elimine completamente o risco de radiação 5G, muitos afirmam reduzir seu impacto em até 92%. Tenha cuidado ao comprar esses produtos on-line, porque alguns alegam ser muito mais eficazes do que realmente são. Incluídos na ampla gama de produtos estão coisas como jóias e amuletos, mas é melhor evitar esses produtos . O mais eficaz, se você deseja reduzir a exposição à radiação 5G do seu telefone, são casos dedicados ou diodos que podem ser presos diretamente no seu dispositivo móvel. Geralmente, eles são baratos e valem a pena tentar, mas tenha cuidado, porque atualmente não há uma maneira de medir a eficácia deles. Se você está realmente consciente de sua exposição à radiação 5G, pode comprar escudos EMF maiores projetados para dispositivos como computadores e TVs, mas geralmente são grandes gaiolas de metal que, embora eficazes, não são as coisas mais agradáveis ​​de se olhar.

Você pode até comprar tecidos de proteção (leia meu artigo) que podem ser costurados em roupas ou pendurados em sua cama, mas não são tão eficazes quanto as gaiolas de radiação de metal. Você pode comprar tecido de proteção na Amazon, mas é realmente muito caro. 4. Proteja sua casa o máximo possível

Embora os escudos EMF tenham sido mencionados acima, existem outras medidas que você pode tomar para limitar sua exposição à radiação 5G em casa. Vale a pena notar isso no futuro, porque é improvável que muitos dispositivos em sua casa estejam em execução em frequências 5G; é apenas uma questão de tempo até que sejam usados ​​em uma ampla variedade de dispositivos móveis e Wi-Fi. Considere as seguintes dicas: Desconecte os dispositivos habilitados para Wi-Fi quando não estiverem em uso. Isso é particularmente importante em crianças e mulheres grávidas, pois a exposição à radiação pode ter impactos negativos em sua saúde e desenvolvimento. Leia este artigo para saber em detalhes.

Mantenha seu quarto livre de telefones e outros dispositivos que operam em redes e frequências 5G. Isso não apenas ajudará a melhorar seu padrão de sono, como também reduzirá a exposição em uma sala que você passa inevitavelmente grande parte da noite usando. Desconecte seu Wi-Fi quando não estiver em uso. Essa é a maneira mais simples de limitar sua exposição à radiação prejudicial de CEM, e isso se tornará ainda mais importante quando o 5G assumir a frequência popular.


Você pode comprar tinta de proteção EMF que limita a quantidade de radiação capaz de sangrar através de uma parede. Porém, assim como o tecido EMF listado acima, essa será uma opção bastante cara, principalmente se você planeja usá-lo em casa.


As coisas mais importantes a considerar ao proteger sua casa da radiação 5G são moderação e educação. Isso é particularmente relevante para as crianças, pois elas dependem dos adultos para dizer o que é certo. Se você está preocupado com as crianças que usam dispositivos móveis demais em casa, ensine-as sobre moderação, mas o mais importante, ensine-as o porquê.


Se as crianças crescerem educadas para os perigos da radiação 5G, poderão tomar suas próprias decisões informadas sobre isso. 5. Faça uma dieta saudável

Isso pode parecer uma sugestão incomum para combater a exposição à radiação 5G, mas sua dieta pode fazer uma grande diferença nos efeitos da exposição à radiação. Novamente, como muitas outras sugestões nesta lista, isso não foi projetado para remover a fonte de radiação. Em vez disso, trata-se de combater os efeitos da exposição. A razão pela qual a radiação é ruim é porque aumenta o nível de radicais livres em seu corpo, uma das principais causas de câncer. Os radicais livres fazem com que as células se oxidem, o que, por sua vez, pode causar mutação, causando câncer. Melhorar o seu conhecimento e compreensão do que são os radicais livres e como eles afetam seu corpo ajudará você a limitar o impacto deles na sua saúde.


alimentos anti radiação

Alimentos com alto ORAC A lista de alimentos ricos em ORAC é enorme e definitivamente vale a pena pesquisar por si mesmo, mas alguns dos principais players nessa categoria incluem aspargos, mirtilos, nozes, tâmaras, romã, alecrim, alecrim, nozes, manjericão, canela e muito mais. Além disso, certifique-se de obter bons níveis de ácidos graxos ômega-3 e vitamina D3 (ambos comumente encontrados em peixes) para maximizar a capacidade do seu corpo de combater os radicais livres e reduzir os danos causados ​​pela radiação. 6. Tente aterrar

A ligação à terra, ou aterramento, baseia-se no princípio de que os seres humanos devem estar em sintonia com a frequência magnética da Terra e que isso pode trazer benefícios à sua saúde. Funciona da mesma maneira que os alimentos ORAC, pois reduz o estresse oxidativo em seu corpo


Para se aterrar, tudo o que você precisa fazer é andar descalço. Sim, é realmente assim tão simples. Andar descalço remove qualquer carga elétrica que seu corpo esteja carregando e o equaliza com a frequência elétrica da Terra. Isso torna uma boa maneira de reduzir a exposição à radiação e limitar o acúmulo de radicais livres em seu corpo. Embora não haja 100% de evidências conclusivas de que isso funcione, foram realizados estudos sobre a eficácia do aterramento em relação à exposição a CEM. Este estudo descobriu que o aterramento teve efeitos positivos na saúde geral do participante, incluindo a redução da absorção de CEM. Esse método pode não ser o mais adequado para lidar com a radiação 5G, mas andar descalço de vez em quando dificilmente causará danos. Se possível, faça um esforço para caminhar por 5 a 10 minutos todos os dias, de preferência do lado de fora, para se aterrar e reduzir o risco de danos causados ​​por radiação EMF.


7. Eduque-se

Uma das melhores maneiras de evitar a exposição à radiação 5G é educar-se sobre as fontes mais comuns, a extensão dos riscos para a saúde e as melhores medidas para evitar isso. Será útil assistir a notícias e informações de pesquisa sobre estudos e testes atuais. O maior problema com algo como a radiação 5G é que leva muito tempo para estudar os efeitos na saúde humana, enquanto as pessoas estão sendo expostas a ela todos os dias. Como em muitas outras coisas na vida, é melhor ter o máximo de conhecimento possível para que você possa tomar decisões informadas sobre como lidar com a radiação 5G. Sim, podemos não conhecer toda a extensão de seus perigos, mas temos muitas informações sobre os riscos da radiação 4G, e isso pode ser usado para extrapolar. Apenas mantenha-se informado sobre o pensamento atual e use-o para moldar a maneira como lida com a radiação 5G. Níveis de radiação 5G - É seguro? Quando se trata de discutir a radiação EMF (particularmente 5G), seguro é uma palavra difícil de usar. Existem riscos conhecidos de exposição à radiação, qualquer que seja sua forma, mas a questão é quão perigosa é essa radiação realisticamente para o corpo humano. Afinal, milhões (se não bilhões) de nós usam dispositivos eletrônicos diariamente, e não é muito comum ver os efeitos da exposição à radiação. Atualmente, é impossível conhecer os efeitos a longo prazo da exposição à radiação de baixa frequência, simplesmente porque não os usamos há tempo suficiente. No entanto, muitos estudos descobriram que o uso dessas frequências de baixo nível está associado a uma variedade de problemas de saúde, incluindo: Perturbação do metabolismo celular Dano oxidativo (radicais livres) Redução de melatonina Danos no DNA Permeabilidade aumentada da barreira hematoencefálica Geração de proteínas do estresse Além disso, em 2011, a Organização Mundial da Saúde (OMS) determinou que a radiação de radiofrequência era uma possível causa de câncer. Embora esse link não tenha sido explicitamente confirmado, ele levanta questões sobre o uso de redes 5G e como isso afetará nossa saúde. A maior diferença entre o 5G e suas versões anteriores é que ele usa comprimentos de onda muito mais curtos. Isso tem vários problemas de saúde possíveis, mas a maior preocupação é que isso significa que haverá significativamente mais torres de recepção, o que levará a níveis mais altos de radiação 5G do que vimos no passado. Um número maior de torres de recepção significa uma coisa: maior exposição à radiação. O pensamento atual é que, para fornecer os níveis de conectividade que esperamos de nossos dispositivos móveis, poderíamos precisar de torres de recepção ou reforços em quase todos os edifícios. Ao contrário das torres de recepção 4G, que já são muito comuns, será necessário haver uma torre 5G em todos os lugares. A resposta curta para a questão da segurança é que simplesmente não sabemos nesta fase. Parece cada vez mais provável que os níveis de radiação não sejam classificados como "seguros", mas é possível argumentar que os níveis atuais de radiação também não são seguros. Uma coisa que sabemos com certeza é que nossa exposição à radiação 5G só vai ser maior do que nas gerações anteriores de sinal móvel. escudo do telefone SYB 5G

  1. Nosso 5G Phone Shield não é o único produto que funciona com 5G. Portanto, se você estiver procurando por mais proteção contra EMF 5G , vá até a loja SYB e saiba mais sobre a nossa gama de produtos de proteção contra EMF

1.034 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Commentaires


bottom of page