
Cidade do Vaticano: Cidade de Londres: Distrito de Columbia Washington: Agora é quem realmente é dono dos EUA e como eles mantiveram isso em segredo
As guerras mundiais, revoluções e grandes eventos da história da humanidade aconteceram naturalmente ou por coincidência, ou foram calculadas e pré-planejadas? Se eles foram pré-planejados, quem os planejou?
A resposta a esta pergunta pode ser encontrada dentro dos limites de três das cidades mais poderosas do mundo.
Essas três cidades não pertencem a nenhuma nação e não pagam impostos.
Eles são o distrito de Columbia, em Washington, que não faz parte da cidade de Washington ou dos EUA.
O centro de Londres, que não faz parte de Londres ou Inglaterra e Cidade do Vaticano, que não faz parte de Roma ou Itália.
Essas cidades, chamadas de Estados da Cidade, têm sua própria bandeira independente, suas próprias leis e sua própria identidade.
Cidade do Vaticano
O Vaticano domina aproximadamente 3 bilhões dos 7 bilhões de pessoas no mundo. A riqueza colossal do Vaticano inclui enormes investimentos com os Rothschilds na Grã-Bretanha, França, EUA, com grandes empresas de petróleo e armas como Shell e General Electric. O lingote de ouro maciço do Vaticano, no valor de bilhões, é armazenado no Banco da Inglaterra, controlado por Rothschild, e no Banco da Reserva Federal dos EUA.
A Igreja Católica é o maior poder financeiro, acumulador e proprietário de propriedades existente, possuindo mais riqueza material do que qualquer banco, corporação, gigante confiança ou governo em qualquer lugar do mundo.
Enquanto 2/3 do mundo ganha menos de US $ 2 por dia e 1/5 do mundo está desnutrido ou morrendo de fome, o Vaticano acumula a riqueza do mundo, lucra com ela na bolsa de valores e, ao mesmo tempo, prega sobre doações.
Então, como o Vaticano acumulou toda essa riqueza ao longo do milênio?
Um método era colocar um preço no pecado. Muitos bispos e papas comercializavam ativamente a dourado, o pecado e o medo pelo lucro, vendendo indulgências.

Os adoradores eram incentivados a pagar antecipadamente pelos pecados que ainda não haviam cometido e a serem perdoados antes do tempo. Aqueles que não pagaram o risco da condenação eterna.
Lembra o esquema fraudulento que temos agora, se você pagar enormes quantias de dinheiro para ir livre, senão para ir para a cadeia. Também posso acrescentar que eles são donos das prisões, e assim, mais uma vez, eles ganham mais dinheiro com os escravos fiscais.
Outro método era fazer com que os ricos proprietários de terras entregassem suas terras / fortunas à igreja no leito de morte, em troca de uma bênção que supostamente lhes permitiria ir para o céu.
O papa Leão, o quinto, reconstruiu a Basílica de São Pedro, vendendo ingressos do inferno e ingressos para o céu.
Durante a idade das trevas, a Igreja Católica não apenas acumulou a riqueza que coletou dos pobres, mas também acumulou conhecimento. Eles mantiveram as massas ignorantes e no escuro, negando-lhes uma educação básica. Eles também proibiram qualquer um de ler ou mesmo possuir uma Bíblia, sob pena de morte.
Entre 1095 e 1291 dC, o papa lançou sete banhos de sangue chamados cristãos crusaides, torturando, assassinando, decapitando e assassinando em massa centenas de milhares de muçulmanos e judeus em nome de Deus.
Não mudou muito o Distrito de Columbia está travando uma guerra pelo Oriente Médio até hoje
Os soldados brutais do papa foram chamados Cavaleiros Templários ou Cavaleiros do Templo de Salomão e evoluíram para a irmandade secreta de hoje chamada Maçons.
Entre 1450 e 1700 dC, a Igreja Católica acompanhou seu santo terror com a inquisição. Com base nos rumores de praticar bruxaria, a Igreja Católica caçou, torturou e queimou 10 dos 1000 de mulheres inocentes na fogueira.
Durante a Segunda Guerra Mundial, o Vaticano ainda está sob investigação por saquear ouro nazista das contas bancárias suíças de vítimas judias.
Nas últimas cinco décadas, mais de 1.500 padres e bispos foram identificados na agressão sexual de dezenas de milhares de meninos e meninas em suas confiantes congregações e orfanatos.
Por que a instituição rica e imunda está pregando valores espirituais de pobreza e castidade, enquanto cardeais, bispos e padres encobrem seus crimes de abuso sexual? Por que a igreja lutou e resistiu às reivindicações de compensação de suas vítimas traumatizadas sexualmente, emocionalmente e espiritualmente?


A cidade de Londres.
Como a cidade do Vaticano, o centro de Londres também é uma corporação ou estado de propriedade privada, localizado bem no meio da grande Londres. Tornou-se um estado soberano em 1694 quando o rei Guilherme III de Orange privatizou e entregou o Banco da Inglaterra aos banqueiros.
Hoje, a cidade de Londres é o centro financeiro mundial e a milha quadrada mais rica da face da Terra.
Abriga o Banco da Inglaterra, controlado pelo Rothschild, o Lloyds of London, a bolsa de valores de Londres, todos os bancos britânicos, as filiais de 385 bancos estrangeiros e 70 bancos dos EUA.
Possui tribunais próprios, leis próprias, bandeira própria e força policial própria. Não faz parte da grande Londres, da Inglaterra ou da Comunidade Britânica e não paga impostos.
NÃO PAGUE IMPOSTOS
A cidade de Londres abriga os jornais e monopólios editoriais da Fleet Street. É também a sede da Maçonaria Inglesa em todo o mundo e a sede do cartel mundial de dinheiro conhecido como The Crown.
Ao contrário da crença popular, a coroa não é a família real nem o monarca britânico.
A Crown é a cidade corporativa privada do Estado de Londres. Tem um conselho de 12 membros que governam a corporação sob um prefeito, chamado Lord Mayor.
O prefeito do Senhor e seu conselho de 12 membros atuam como procuradores ou representantes que substituem 13 das famílias bancárias mais ricas e poderosas do mundo, incluindo a família Rothschild, a família Warburg, a família Oppenheimer e a família Schiff.
Essas famílias e seus descendentes administram a Crown Corporation de Londres.
A Crown Corporation detém o título de terras da Coroa em todo o mundo em colônias da Coroa como Canadá, Austrália e Nova Zelândia. O parlamento britânico e o primeiro ministro britânico servem como uma frente pública para o poder oculto dessas famílias da coroa no poder.

O distrito de Columbia.
Como os estados da cidade de Londres e o Vaticano, uma terceira cidade foi criada oficialmente em 1791. Essa cidade é chamada de Distrito de Columbia e está localizada em 68 quilômetros quadrados de terra no coração de Washington.
O Distrito de Columbia ostenta sua própria bandeira e tem sua própria constituição independente.
A constituição do Distrito de Columbia opera sob uma lei romana tirânica conhecida como Lex Fori, que não apresenta nenhuma semelhança com a Constituição dos EUA.
Quando o Congresso aprovou a lei de 1871, criou uma empresa separada conhecida como ESTADOS UNIDOS e governo corporativo para o Distrito de Columbia. Esse ato traidor permitiu ao Distrito de Columbia operar como uma corporação fora da constituição original dos Estados Unidos e fora dos melhores interesses dos cidadãos americanos.
Desde 1871, o presidente dos Estados Unidos e o Congresso dos Estados Unidos praticam política sob um conjunto diferente de regras e políticas.
O povo americano não sabe que existem duas Constituições nos Estados Unidos.
A primeira escrita pelos líderes dos novos estados independentes dos Estados Unidos em 1776. Em 4 de julho de 1776, o povo reivindicou sua independência da Grã-Bretanha e da Liberdade.
E por 95 anos o povo dos Estados Unidos foi livre e independente.
Essa liberdade terminou em 1871, quando a "Constituição dos Estados Unidos da América" original foi alterada para "A CONSTITUIÇÃO DOS ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA".
O Congresso percebeu que o país estava em apuros financeiros, então eles fizeram um acordo financeiro com os banqueiros internacionais do diabo (naquela época, os Rothschilds de Londres), incorrendo em uma DÍVIDA com os banqueiros.
Os banqueiros internacionais coniventes não estavam dispostos a emprestar dinheiro à nação em dificuldades, sem estipulações sérias. Então, eles criaram uma maneira de retomar o controle dos Estados Unidos e, assim, a Lei de 1871 foi aprovada. Sem autoridade constitucional para fazê-lo, o Congresso criou uma forma separada de governo para o Distrito de Columbia.
Com a aprovação da "Lei de 1871", um estado da cidade (um estado dentro de um estado) chamado Distrito de Columbia, localizado em 69 quilômetros quadrados de terra no coração de Washington, foi formado com sua própria bandeira e sua própria constituição independente - a Segunda constituição secreta dos Estados Unidos.
A bandeira do distrito de Columbia de Washington tem três estrelas vermelhas, cada uma simbolizando uma cidade-estado dentro do império das três cidades. O império das três cidades consiste em Washington DC, Londres e Cidade do Vaticano.
Londres é o centro corporativo das três cidades-estados e controla o mundo economicamente. O estado da cidade de Distrito de Columbia, em Washington, está encarregado das forças armadas, e o Vaticano controla tudo sob o disfarce de orientação espiritual. Embora geograficamente separadas, os estados da cidade de Londres, o Vaticano e o Distrito de Columbia são um império entrelaçado chamado "Império da Cidade"
A constituição do Distrito de Columbia opera sob a lei tirânica do Vaticano, conhecida como "Lex Fori" (lei local). Quando o congresso aprovou a lei de 1871, criou uma corporação separada conhecida como ESTADOS UNIDOS e governo corporativo para o Distrito de Columbia. Esse ato traidor permitiu ilegalmente ao Distrito de Columbia operar como uma corporação fora da constituição original dos Estados Unidos e em total desconsideração dos melhores interesses dos cidadãos americanos.
Embora geograficamente separadas, os estados da cidade de Londres, o Vaticano e o Distrito de Columbia são um império entrelaçado chamado Império da Cidade.
A bandeira do distrito de Columbia de Washington tem três estrelas vermelhas. Um para cada cidade-estado no império das três cidades. Este império corporativo de três estados da cidade controla o mundo economicamente, através da cidade de Londres, militarmente através do Distrito de Columbia e, espiritualmente, através do Vaticano.

Os EUA - uma colônia da coroa
Um estudo preocupante dos tratados e cartas assinados entre a Grã-Bretanha e os EUA expõe uma verdade chocante. Os EUA sempre foram e ainda são uma colônia britânica da coroa.
King James I era famoso não apenas por traduzir a Bíblia para a versão King James. Mas por ter assinado a primeira carta da Virgínia em 1606. Essa carta concedia aos antepassados britânicos da América uma licença para estabelecer e colonizar a América. A Carta também garantia que os futuros reis / rainhas da Inglaterra teriam autoridade soberana sobre todos os cidadãos e terras colonizadas na América, roubadas dos índios.
Depois que os Estados Unidos declararam sua independência da Grã-Bretanha, o Tratado de 1783 foi assinado. Esse tratado identifica especificamente o rei da Inglaterra como o príncipe dos Estados Unidos e contradiz a crença de que os Estados Unidos venceram a Guerra da Independência.
Embora o rei George III da Inglaterra tenha desistido da maioria de suas reivindicações sobre as colônias americanas, ele manteve o direito de continuar recebendo pagamento pelo seu empreendimento comercial de colonizar a América.
Se os EUA realmente tivessem vencido a Guerra da Independência, nunca teriam concordado em pagar dívidas e reparações ao rei da Inglaterra.
O sangue da América encharcou a Guerra da Independência contra os britânicos que faliram na América e transformou seus cidadãos em escravos da dívida permanente do rei.
Na Guerra de 1812, os britânicos incendiaram e queimaram no chão a Casa Branca e todos os prédios do governo dos EUA.
Destruindo registros de ratificação da constituição dos EUA.
A maioria dos cidadãos americanos acredita que os EUA são um país e o presidente é o homem mais poderoso do mundo.
Os EUA não são um país. É uma corporação. E o presidente é presidente da Corporação dos Estados Unidos. Ele e seus funcionários eleitos trabalham para a corporação, não para o povo americano.
Como os EUA são uma corporação, quem é o proprietário da corporação dos Estados Unidos?
Como o Canadá e a Austrália, cujos líderes são os primeiros ministros da rainha e cuja terra se chama Terra da Coroa, os EUA são apenas mais uma colônia da coroa.
As colônias da coroa são controladas pelo Império dos 3 estados da cidade.
Obeliscos
No centro de cada cidade-estado há um imponente monumento de pedra em forma fálica chamado obelisco que aponta para o céu.
Na cidade de DC, o obelisco conhecido como monumento de Washington foi dedicado ao maçom George Washington pela Grande Loja Maçônica do Distrito de Columbia. 250 lojas maçônicas financiaram o monumento do obelisco de Washington, incluindo a ordem maçônica dos Cavaleiros Templários.
No coração da cidade de Londres, fica um obelisco egípcio de 187 toneladas e 69 pés de altura, chamado Cleopatra's Needle. Foi transportado do Egito e erguido nas margens do rio Tamisa.
Na cidade do Vaticano, outro obelisco egípcio se eleva acima da praça de São Pedro.
Comentários